quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

39 semanas e 2 dias- quase lá


Manuuuuu...!!! cadê vc maninha?!


                             27 de Julho de 2013- sábado 08:30 a.m

Sai cedo com minha mãe rumo a maternidade para tirarmos algumas dúvidas a respeito do nosso grande momento Manuela e eu (o parto!)

Era cedinho em Campo Grande- MS climinha fresco.. já se passaram uma semana desde a nossa chegada à capital morena e nada de Manuela tomar iniciativa em sair... –‘

Eu já havia completado as 39 semanas e começamos a ficar preocupados, uma vez que Isadora nasceu de 39 semanas completas..(agente sempre acha que uma gravidez é igual a outra mesmo ouvindo diversas vezes que não é .)

Então uma vez preocupados procuramos orientação sobre o que fazer já que ela ainda se movimentava muito na barriga, soluçava bastante e eu estava tranquilamente passando bem..

Chegando lá a médica me examinou, pressão boa, os batimentos cardíacos da Manu estavam normais, fez o toque eu ainda não tinha dilatação nem uma...
e no mais tudo ok, podíamos esperar até a próxima quinta-feira
 onde completaríamos 40 semanas, e seria o Máximo esperado por nós e pela médica tbm..

a preocupação de todo mundo só aumentou desde então.
Já que Manuela não havia dado nem uma chance de nascimento naquele final de semana, o medo de termos que partir pra cesárea aumentava .
Eu não falei sobre minha opção pelo parto normal, mais tenho em mim não um preconceito mais creio muito que só mulheres que diagnosticado não poder ter um parto normal pudessem partir para cesárea..porque a dor de um parto normal é sublime é extremamente necessária na vida de uma mãe.é uma dor suportável e passageira..porem muito vivida, muito delicada é um momento tão mãe e filho inexplicável!!!
É coisa de Deus!

Voltando entre eu e Manuela, oramos e pedimos para que ela quisesse um parto tranquilo e normal, conversei com teu anjo de guarda pedi para o papai do céu para que tudo ocorresse bem desde que ela aceitasse tua chegada,
 porem nada acontecia..
Todo mundo ligando curioso querendo saber como estávamos, e todos ansiosos pela chegada da bebe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário