quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O começo do fim (entre Manuela e Eu gestante)



29 de Julho de 2013- 03:40 a.m

Por um instante pensei ser uma cólica dessas normais que pega agente desprevenidas na cama.e quando abri o olho, pensei:
“Opa.não pode ser cólica.estou grávida.então o que podia ser?”

- Oi!contração é vc?
- Siiiiiiiiiim! Somos nós \o


Alegria nossa?
Vishii..muito e como..só que era madrugada e eu não ia dar alarme para a casa toda sobre isso..

Senti por volta das 02 da manhã os primeiros indícios de que a hora esperada enfim estava chegando.!

Foi um momento acorda Nair dorme Nair ..que eu não sei explicar.
Eu dormia e no entanto sentia aquela dorzinha que vinha laaaa de longe, chegava devagar e sumia..
começou a vir de hora em hora pra variar..
chorei sozinha quieta na cama de felicidade, pois sentia Manuela mexendo mais mesmo assim sabendo que a hora para ver teu rostinho se aproximava tanto quanto as contrações –‘
E dormi!! Na medida que a dor nos quadris deixava.
Sonhei !!claroo..muito com a Manuela chegando..
Eu fiquei tão aflita por isso que nunca chegV que quando começou a acontecer parecia que já havia acontecido antes.

Amanheceu logo, minha avó já estava acordada, e eu corri pra cozinha para contar pra ela..
Euforia total, ela começou a ligar para minhas tias, meus tios, pedindo oração sorrindo e dizendo: ‘’ a Nair começou a sentir contração, é! É hoje dona Manuela’’ hehehe
E eu tomei café da manhã, não sabia se sorria ou se chorava.
Lembrei do parto da Isadora quis ficar em casa ate que as contrações acelerassem..
Logo a casa toda já sabia, o frio havia passado, amém!!
E esperamos..almoçamos, eu quieta não abria o jogo da dor com ninguém, quando vinha uma eu sentava, tentava me acalmar já que a tendência é aumentar cada vez mais.

Fiz pudim a tarde para minha avó, e também para levar pra maternidade.hihi =p
Arrumamos tudo na bolsa, novamente tiramos e colocamos pra saber se esquecemos algo, varias vezes.

Minha mãe não se cansou em perguntar : “ e ai? Vamos?”
Eu: não calma, ainda da pra esperar mais.
Brinquei com a Isadora no colchão, expliquei que logo logo Ela teria uma outra pessoa para brincar mais legal que eu, ela falava:
“a maninha mamãe”
 Todo mundo me via bem, se perguntava :
“mais será que é mesmo ? vc ta andando”
Hahahaa..
e eu: “sim, será hoje ou amanhã”
E não foi hoje, foi: de hoje para amanhã !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário