quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

17 de Julho de 2011- essa data é dela :)

"Veio na época do frio mais estava calor, com o clima seco mais tudo é deslumbrante que parecia estar chovendo fininho.''

Domingo é dia de que normalmente ???

Dia de jogo não é.
É.
Decisão entre Paraguay x Brasil (paraguay ganhou \o) hahahaha..
Logo chamaram minha mãe para trazer meus pertences com os de Isadora..
Ela entrou procurando Isadora com os olhos e no q não encontrou, perguntou
- cadê?
- Calma mãe ta se lavando..
- E ai??tdo bem..cm foi?normal?
- Não te contaram??
- Foi normal e quer saber, não tem nada nada na vida mais normal que isso..doeu mto..mais eu consegui..
- parabens bebe da mamãe..agora cm sua bebe neh..
Entrou a enfermeira no quarto pedindo a 1º roupa q Isadora usaria fralda.etc..
Minha mãe logo gritou
- vcs dão banho morno neh?
A enfermeira sorriu e disse q sim..
Eu mae olha o bafão..claro q eles dão banho na temperatura certa..
Uns minutinhos se passaram, e na porta aquele bebe grande mais peqeno, acordada mais dormindo, xeirinho de utero.kkk..entrava..toda de azul cm faixa no cabelo..vermelinha..e com FOME?
Ahamm e mta..
Aii eu já disse de cara sem saber se doía ou não amamentar.
Mais a curiosidade logo sanou e lá veio ela qetinha pertinho, sentiu meu xeiro e pra foto abriu o olinho..e mamou..a coisa mais deliciosa daqele dia..cmg foi fácil..apenas fácil...ela se adaptou  rápido na sucção, e logo dormiu..
Pedi para q o Marcelo pudesse entrar, minha mãe foi pegar o café-da-manha pra mim, e minha irmã não havia chegado ainda..
(homens não entram no quarto nessa maternidade em campo grande)não sei porque.nem procurei saber..
Fiquei sabendo pela minha mãe q o Marcelo deu mto trabalho ancioso qrendo noticias minhas e da bebe,q a enfermeira chefe da maternidade acabou cedendo um oportunidade pra ele ir me vê nem que por poucos minutos..
O bobo ficou cm vergonha qndo entrou, pois no ap havia outras mãezinhas, e sorrindo disse
- amor ela é linda!nossa amor parabéns..filha o papai ta aqui.
- Amor ela sabe..tua voz é inconfudivel.hehe
Ficou cm nós alguns instantes e logo teve q sair,.
- Xauzinho beijinhho te amo, to em kza esperando vcs..e se foi.
Logo veio a minha irmã..na ocasião já conheço a manteiga derretida q é..peguei a maquina e comecei a filmar..
Logo q entrou me procurando no corredor ela já estava vermelha de emoção..e assim colocou a bolsa na minha cama me cumprimentou cm um beijo na testa,olhou pra Isadora no bercinho e chorou..hihi

Madrinha ^^


E eu filmando..
Pegou no colo beijou, xeirou, disse qm era,,mais pela voz Isadora já havia reconhecido tbm..
  Por alguns instantes ficou conosco e logo saiu..

minha mae por vez ficará o dia todo nos trouxe lanche..logo serviram o almoço, tomei banho.(que delicia de banho)

assistiamos tv quase que o domindo todo..lendo e conversando com a Isadora que tanto dormia, só acordava pra mamar..e assim se passou o 1º dia com ela em mãos ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário