segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um Mês...acho que dei conta!



Os  primeiros dias são extremamente alegres..pois há um ser novo a ser todo descoberto e imensamente vivido em kza..
É um ser que já estava entre nós porem não visto mas sentido..
Era hora de ver o rostinho de dar banho..aquele cheiro de talco..
era dia de apreciar aquele sono...era o momento de falar de amor..de sentir-se amado..de doar e receber..
Era o fim daquela busca em conhecer pessoalmente, tocar sentir, de dizer “que bom  que vc chegou” .
 dias inteiros e longos com um bebe ao lado..o nosso bebe!
Nos primeiros dias após a saída da maternidade já em kza, muitas visitas, muita festa melhor dizendo alguns churrasco...
Mas como sempre muito diferente dos dias anteriores!
A melhor posição na sala, o melhor jeito de dormir, se acorda cedo, muito cansativo as madrugadas pois ela teve cólicas :\

Bom minha mãe me ajudou nos primeiros dias, mas logo 
teve que voltar pois suas férias terminariam ..

 Mas eu consegui.acredito que sim..pelo menos eu tentei..

Era difícil ver o Marcelo acordando junto cmg pois ele tinha que trabalhar..tentamos de varias maneiras amenizar as cólicas dela, mas eu me rendi.não vi outra alternativa a não ser ir pra kza da minha mãe para que a mesma revezasse cmg a jornada da madrugada..

Depois de muita conversa o Marcelo me levou e fiquei 20 dias por lá.
  segue no post http://nairgavilan.blogspot.com.br/2013/01/colicas-na-bebe.html
tudo sobre as cólicas..

As cólicas acabaram a quarentena tbm...é hora de voltar para casa.
Afinal o papai esperava pela nossa volta :)

abaixo fotinhas ... 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário