sexta-feira, 19 de abril de 2013

8 meses-



Nossa como ela tá fofa”



É o que eu mais tenho ouvido ultimamente hehe


No entanto concordo, ela está cada vez mais Linda!!! diga-se de passagem uma mãe coruja =p

Ahh mais ta mesmo, olha só..




A gengiva tem coçado com mais frequência a medida que os dentinhos estão querendo aparecer..
tenho andando com um babador no ombro, porque tudo é motivo dela encostar a boquinha e ‘roçar’ para um possível conforto, e tem babado muuuuuito.

Mais apenas com um dentinho amostra =]



Levamos a Isadora para um passeio no horto florestal da cidade da Vovó Lenir em Rondonópolis 
( perceberam que só viajamos né?) hahahaha

São as infinitas possibilidades de curtir esse momento que passa tão depressa, e que graças a Deus eu pude escolher, que é ficar com minha filha o 1º ano todo todinho dedicado somente a ela.


Vejam nas fotos a alegria em tudo que essa pequena tem, ela demonstra um amor em viver, que me cabe de agradecimento a Jesus.





olha a cara de curiosa vendo a Arara-Azul






ai que picolé gostosu =p


a Isadora tem mostrado cada vez mais interesse em uvas =D hihi..isso mesmo..além da pêra e da laranja, uva têm sido uma pedida nos lanchinhos da bebê..





Nenhum comentário:

Postar um comentário