sexta-feira, 19 de abril de 2013

Outra menina :)



Alívio ou vontade de ter outro filho??


Meu segundo filho dado por Deus É outra moça \o
hehehehe

Sinto um enorme alívio confesso diante de ter outra menina, uma por saber de praticamente tudo que envolve ter uma menininha, e outra por ter um certo receio em ser mãe de um menino..

Fico me perguntando como eu sairia sendo mãe de menino???
Ja que é diferente diga-se de passagem muitas pessoas que conversei!!!

Mas no entanto, ter mais uma melhor amiga por todo sempre e pra sempre na vida me deixa muito mais muito feliz. Obrigada Deus!

Lembrando que tenho apenas uma irmã também, acredito que eu me saia bem tão quanto minha mãe se saiu.
A propósito é o que sempre buscamos e nos espelhamos na vida, né?
Sermos iguais na educação e em passarmos todo Amor do mundo assim como nos foi passado, e graças a Deus eu tive isso e quero muito dar conta de passar para meus filhos.
Engraçado é, que depois da médica alegar ser uma moça, tudo se encaixa realmente, os sonhos, as vontades, as conversas, e claro as ultra-som com perninhas fechadas, os presentes, e principalmente o fato da minha vontade ser imensa..hehehehe
o marido suspeitava, mais no fundo ele vibrava um menino, minha mãe tbm..
e a cara dos 2 na hora dentro da sala no consultório foi ilária..ficaram felizes e sorriram.
E já em casa conversando sobre os nomes e sentindo a bebe mexer, agora já falando  "ela"  "dela"  "pra ela" rsrsrs
Outra menina é sinônimo de mais amizade na vida, é uma vontade de tê-las por perto pra sempre se possível..hahahaha (mãe coruja) 

Eu vejo Isadora conversando tagarela com a barriga parece que sabendo que tem uma irmãzinha ali, e a baby dentro chutando todo momento, principalmente quando ela está por perto.
É uma sintonia tão boa  e surreal entre nós 3 que parece realmente com o que dizem: estava escrito por Deus!
É como se eu soubesse desde antes que seria mãe somente de menina, que eu teria duas meninas, que eu consigo lidar melhor com menina, conversar, sei lá, é diferente mesmo.


Vontade de ter outro filho?

Fico pensando em como seria se fosse menino, se seria fácil ou não, se ele fosse parecido com o pai e muito danado o que eu faria,  se seria mimado já que minha mãe não teve menino só menina, se o parto seria mais dolorido (kkk), inúmeras perguntas me vêem a todo tempo.
Penso ser egoísmo as vezes não querer ter um menino já que eu só tenho medo e não muita vontade, mas por outro lado, quem decidiu foi Deus como tudo ele decide na minha vida, portanto ele é quem sabe.
Torci pra vim minha caçula, Amor meu da Isadora e do papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário