quarta-feira, 17 de julho de 2013

1000 vizualizações em 4 meses \o/

Obrigada leitores pelas visitas ao meu blog materno e amado =)
Muito Bom!! 
O retorno das visitas me motiva a escrever sempre, cada vez mais.
Amo dedicar algum tempinho dos meus dias para descrever a emoção em ser mãe, contar novidades da experiência tanto minha quanto do papai Marcelo, em aprender lendo em outros blogs, enfim, deixa-los perto de tudo que está acontecendo com nós.
No começo era apenas um espaço onde eu queria deixar tudo registrado para que elas (minhas meninas) pudessem ler e ver um pouco de como tudo aconteceu no crescimento e convívio com nós, também para parte da nossa família que moram longe verem as fotos e ficarem perto das histórias do nosso dia-dia.
Agora se tornou um hábito do meu cotidiano, escrever o que aconteceu, como aconteceu, dar dicas, ouvir mais histórias, ouvi-los e juntos rirmos.

uhuuuull \o

Beijos.Nair


Nenhum comentário:

Postar um comentário