quarta-feira, 17 de julho de 2013

Legal é fazer bagunça Mães

Eu não podia deixar passar em branco essa fase tão as vezes bonita e ás vezes bagunça mesmo..hahaha






Pegar ela tirando as coisas de dentro e jogando tuuuuudo pra fora e depois indo pra outro canto.
Tiraria qualquer um do sério..
Qualquer um que não seja mãe..ou que como eu disse várias vezes, não tem paciência, porque eu já sei que isso passa..é mais uma das milhares fases de um bebê em crescimento saudável.
Faz parte.

E o que tem de engraçado?
Pra ela eu tenho certeza que o legal mesmo é abrir as gavetas, a porta do armário, a portinha da rack, e sair tirando tudo que tem dentro  e colocar no chão, alguma vez ou outra sair arrastando pela casa como na foto.
hehe



Conforme ela vai crescer vamos ensina-la que não pode fazer isso ou aquilo, e ela com o tempo certo irá aprender isso..por enquanto vamos atrás pegando e guardando mesmo ;)
pra falar verdade Isadora não curte as panelas muito não, foi uma só vez na casa da Biza que tirou as panelas e fez todo aquele barulho, e levou uma bronca da Biza..depois disso nunca mais abriu as portas dos armários de cozinha..mas já as gavetas..

ela adoooooooora uma gaveta fechada. xD


ainda na casa da Biza, ela gosta de pegar objetos interessantes digo pra ela, tipo o que amassa alho, o funil, abridor de vinho (muito perigoso) e uma vez que ela fechou a gaveta no dedinho, fez um chororo que só, e parou de abrir as gavetas por um tempinho tbm.
Aqui em casa, parte das gavetas tem tudo trocado, é meia do papai na gaveta da mamãe, cinto em cima da rack na sala..biquíni da mamãe no lugar de sapatos no guarda-roupa..



e minhas bolsas se estiverem ao teu alcance, é papel voando pelos cantos na certa, se não, é ela andando com a bolsa na mão, pegando gloss tentando passar, até pulseiras entram na diversão =p





Nenhum comentário:

Postar um comentário