sexta-feira, 19 de julho de 2013

Obrigada mais uma vez!

Eu não podia deixar de agradecer em "público" francamente a ajuda que vc me deu.
Não podia deixar passar em branco esse agradecimento especial antes de fechar os posts sobre nossa segunda maior e esperada gestação...

Quero dizer que foi de suma importância Claro!!
 ter vc perto..como marido, pai, amigo..
 mas só que muito mais que isso como meu parceiro..

Parceiro de noites em que eu te pedia "água amor..bem gelada por favor"
De dias em que me pegava chorando sem saber porque..tentava entender..mas em vão..
são coisas que só outra mulher grávida entenderia..
ninguém entende porque choramos tanto nesta fase da vida..
 explicam ser os hormônios da gravidez que chegam ahh tal ponto de sei lá..muitas coisas!!!
mas, pelo menos vc tentava me fazer ficar alegre..

Mesmo que perto de casa não vendesse bolo de cenoura com cobertura de chocolate --'
rsrsrs
Pela parceria em dar banho na Isadora já que uma vez eu não consigo mais ficar tanto tempo agachada..
Pelas brincadeiras de dia, pra ver o cansaço que chegava a medida que a Manuela crescia passasse.
Pelas diversas idas a padaria buscar rosca de coco "do dia" se não o coco fica rançoso =p
Pelo leite gelado com toddy "num copo cheio" kkkk
Pelo bolo de fubá, de cenoura..etc..
Pela bala de doce-de-leite que eu ainda não comi, mas valeu a intenção em tentar traze-la até mim :(
hahahhaha
Por entender ás vezes que eu queria ficar sozinha, deitada ou sentada ou tomando banho...
Por rir quando eu me achava feia com roupas de Vó..cara de bolacha..entre outros apelidos.
e tentar me fazer rir dizendo "essa calcinha é de Vó né amor?"
Pelos filmes quando perdemos o sono..
Pelas diveeeersas ligações para saber se almocei, se tava dormindo, o que estava fazendo..
(coisa boa agente não perde isso desde quando só nos encontramos algumas vezes)  essa preocupação recíproca.
Pelas mamadeiras da Isadora de madrugada quando ela acordava...
Pelas minhas milhares de fotos que eu todo dia pedi pra vc fazer de nós, eu e Manuela =]

E principalmenteeeee...pelas massagens.. todas as noites, nos meus pézinhos ^^
ahahhaaha..que tanto inchou e vc tratava de cuidar...miiillll beijoss amorrr xD






Ahh muitos são os agradecimentos..e broncas também =D
Mas ...
Vc sabe que sou grata por vc existir, ser meu marido e pai das minhas meninas.
Vamos ao encontro da segunda?Faltam apenas 6 dias :)
Beijos.
Te Amo.

Nair

Nenhum comentário:

Postar um comentário